quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Qual a função desse blog???


Bom diaaaaaaaa!!!! Como eu disse na postagem anterior, vou tentar todos os dias colocar uma novidade no blog. Este blog, diferente dos outros endereços que citei na postagem anterior, não terá como principal função, expor os trabalhos que eu faço à venda, até porque se alguém se interessar pelas peças, pode entrar nos links que aparecem aqui mesmo, na lateral direita do blog, ou mandar um email para francinebettinsanchez@hotmail.com.
A função principal deste blog é mostrar como são feitos os trabalhos, as etapas que cada peça passa até chegar ao resultado final; ajudar a tirar dúvidas que surgirem ao longo do tempo em relação à algum processo de produção; mostrar o dia-a-dia do ateliê, as pessoas que frenquentam ( principalmente meus bichinhos: meu cachorro Pipo, minha gata Gorda e minha cachorra mais velha, a Luna - que são peças fundamentais no meu dia-a-dia)...
Mostrar novidades, falar de eventos de artesanato, feiras, vídeos, fotos interessantes...
Bom... vai ser mais um blog pessoal do que qualquer outra coisa... hehehehe
A foto acima mostra um pedacinho do ateliê e as novas peças que estou fazendo: 01 porta - colar de parede, 01 porta retrato, 01 porta-chá, 02 vasinhos e 01 porta-treco. Tô quase acabando...
Hoje vou tentar tirar uma foto de Pipo... o mais novo elemento do ateliê, têm dois meses e faz apenas uma semana que tá aqui em casa... um amor........
Beijão e voltem sempre!!!!

2 comentários:

  1. oi fran, passei para te parabenizar pelas peças lindas que vc está produzindo.
    Saiba que estarei acompanhando o teu trabalho sempre que puder. Elas realmente estão ótimas.
    Um beijo
    joana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joana!!! Esses ultimos dias não to tendo tempo de entrar no blog e fazer postagens, pois to trabalhando direto numa blitz que esta acontecendo nas praias... Mas assim que der vou colocar muita novidade no ar!!! Volte sempre... =)
    Beijao

    ResponderExcluir